Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO!

Completando 50 anos, Geraldo Luís faz relato emocionante sobre a luta contra a Covid-19: "Milagre"

Apresentador celebrou mais uma primavera e destacou sua batalha contra o vírus; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís completa 50 anos e relembra luta contra a Covid-19 - Reprodução / TV Globo
Geraldo Luís completa 50 anos e relembra luta contra a Covid-19 - Reprodução / TV Globo

O apresentador Geraldo Luís celebrou de maneira especial seu aniversário de 50 anos na noite desta última quinta-feira (13).

Nas redes sociais, o jornalista dividiu um desabafo daqueles ao relembrar a dura batalha contra a Covid-19. Ele passou semanas internado e ainda comentou às sequelas do vírus:

"Encerro esse dia com meu sentido de amor a Deus e a vida. Dias de dor, dias de luta e vitória. Tenho duas datas de nascimento agora, 13 de maio e quando sai da UTI com 85 do pulmão tomado por esse vírus", começou dizendo.

Geraldo ainda garantiu que celebra duas datas de nascimento após a doença: "Tive o milagre do livramento e chegar agora aos 50 anos curado. A vida nos educa pela dor e pelo amor. De volta a vida com meu maior presente de aniversário, a VIDA. Recomeçar a cada dia, esse o milagre da volta. Obrigado a todos pelo carinho das mensagens e palavras. Vida que segue, agora com novos desafios", garantiu.

Enquanto esteve na Unidade Intensiva de Tratamento, ele fez uma promessa a si mesmo:

"Na UTI prometi a mim mesmo, voltar a fazer as coisas mais simples e bela para uma vida, que de uma hora pra outra, escorrega de nossas mãos. O tempo é agora."

EVOLUINDO

Após viver dias difíceis de internação, lutando para sobreviver ao vírus da Covid-19, Geraldo Luís está somando motivos para comemorar, principalmente após estar se recuperando dos sintomas. 

Veja!