Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FELIZ ANIVERSÁRIO

Completamente apaixonada, Sabrina Sato faz declaração de amor a Duda Nagle em data especial: “Você me traz a paz”

A apresentadora tratou de fazer textão nas redes sociais em homenagem ao marido que completa 38 anos

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Completamente apaixonada, Sabrina Sato faz declaração de amor a Duda Nagle em data especial: “Você me traz a paz” - Reprodução/Instagram
Completamente apaixonada, Sabrina Sato faz declaração de amor a Duda Nagle em data especial: “Você me traz a paz” - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato amanheceu em festa nesta segunda-feira (17). Isso porque, o maridão, Duda Nagle, está completando 38 anos de idade.

Para celebrar a data, a apresentadora tratou de homenageá-lo em suas redes sociais. Através de uma publicação em seu feed do Instagram, a musa dividiu fotos românticas do casal e elaborou um textão cheio de amor para se declarar para o ator.

Duda, no meio de tanta correria, você me traz a paz, você me traz o amor, a paciência, o carinho, a honestidade, a sinceridade (as vezes sincericidio rsrs)... que sorte tenho eu de ter você como meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu parceiro nesta jornada.Sabia que você seria um bom pai, porque você quer sempre estudar, pesquisar, construir... se dedica pelo caminho que acredita”, disse ela na legenda da publicação.

Mas, não parou por aí. “Já são 5 anos juntos e é só o início da nossa história de filhos, netos, uma família juntos. Conte comigo meu amor, para evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores, pra construirmos nossa vida com Zozo e os anjinhos que virão pra encher nossa casa de amor. Feliz seu dia! Feliz aniversário! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde, amor, beijinhos, realizações, que Deus te abençoe, proteja e guarde. Com amor, sempre, Sa”, finalizou Sato.

Nos comentários, Duda se derreteu e, além de agradecer, também declarou seu amor à esposa. “Muito obrigado!!! Te amo muito!”.

PRONTA!

Na segunda-feira (10), Sabrina Sato falou sobre o sucesso que a vencedora do Big Brother Brasil 21Juliette Freire, está fazendo fora da casa e se divertiu ao dizer estar pronta para perder o pódio de ex-BBB mais seguida para ela.

A apresentadora, que participou do reality nas primeiras edições, foi questionada por um internauta se estava pronta para ser ultrapassada no número de seguidores. Atualmente, a esposa de Duda Nagle é a ex-BBB mais seguida, enquanto Ju ocupa o segundo lugar. 

"Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também. Apaixonada por essa mulher, que é um fenômeno”, disse a participante do BBB3.