Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEOU

Comovida, Maisa Silva lamenta a morte do pai de Yudi Tamashiro: “Sem acreditar”

Ela se solidarizou nas redes sociais com o falecimento do pai de seu grande amigo, que não resistiu a Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comovida, Maisa Silva lamenta a morte do pai de Yudi Tamashiro: “Sem acreditar” - Reprodução/Instagram
Comovida, Maisa Silva lamenta a morte do pai de Yudi Tamashiro: “Sem acreditar” - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (31), Maisa Silva abalou-se após receber a notícia da morte do pai de Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro.

Ela, que apresentou o programa ‘Bom Dia e Cia’ ao lado do cantor, prestou uma especial homenagem em seus Stories no Instagram.

“Aqui em casa estamos todos sem acreditar. Meus pêsames. Um dia muito triste”, lamentou ela, inicialmente.

“Tio Nelson, com certeza Deus te recebeu de braços abertos no paraíso. Você vai continuar olhando pela sua família e vai se orgulhar muito de tudo o que eles ainda vão conquistar”, escreveu e, em seguida, acrescentou. “Nesse momento, peço para que Deus conforte o coração do meu irmão, Yudi Tamashiro, e de toda sua família que eu tanto amo e quero bem. Por favor, orem por eles”.

TRAGÉDIA

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, não resistiu e faleceu na noite da última quarta-feira (31), após complicações severas do novo vírus Covid-19.

A notícia foi dada pela assessoria do apresentador nas redes sociais.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho", divulgou a equipe do artista por meio de uma nota publicada no Instagram.