Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Comovida, Ana Maria Braga presta homenagens a MC Kevin, Bruno Covas e Eva Wilma: “Fim de semana de perdas”

A apresentadora se solidarizou com as perdas do final da semana e lamentou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comovida, Ana Maria Braga presta homenagens a MC Kevin, Bruno Covas e Eva Wilma: “Fim de semana de perdas” - Reprodução/Instagram
Comovida, Ana Maria Braga presta homenagens a MC Kevin, Bruno Covas e Eva Wilma: “Fim de semana de perdas” - Reprodução/Instagram

Diante de um final de semana triste, com perdas que tocaram o país, Ana Maria Braga se solidarizou em seu perfil nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (17) e prestou homenagens às vítimas.

Em dois dias, o Brasil se despediu do prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu de um câncer severo no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado, de MC Kevin, funkeiro de 23 anos que acabou despencando da sacada de um hotel de luxo no Rio de Janeiro e não resistiu a queda, e da grande atriz Eva Wilma, vítima de um câncer no ovário.

No Instagram, a apresentadora demonstrou luto. “Um fim de semana de perdas!”, começou ela dizendo.

“O prefeito da minha cidade, Bruno Covas faleceu. Ele desde 2019 lutava contra um câncer no sistema digestivo. Também a grande amiga, grande atriz Eva Wilma. Tive um imenso prazer de recebê-la no meu programa algumas vezes. Eu a conheci no tempo da TV Tupi, sempre marcou pela elegância, pela competência. E o funkeiro Mc Kevin caiu do quinto andar de um hotel, ainda não sabemos por que. Deixo meus sinceros sentimentos às famílias”, lamentou.

EMOCIONOU

No último domingo (16), em entrevista ao Fantástico, John Herbert Jr. emocionou os admiradores da família ao homenagear a morte da mãe, Eva Wilma, com uma declaração cheia de amor.

O filho da veterana não escondeu sua admiração e se derreteu pela progenitora no programa dominical.

Eu fiz uma homenagem a ela no dia das mães, dizendo justamente isso: 'Minha mãe não me acordava para ir para escola, não fazia café da manhã, não almoçava comigo', mas, enquanto isso, eu crescia feliz”, relembrou ele sobre a agenda lotada de trabalhos da artista.