Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Como assim? Romulo Estrela divide clique especial, mas legenda intriga web: “Decisão importante”

Ele surgiu feliz da vida em abraço amoroso com a esposa e o herdeiro do casal, mas deixou seguidores com uma ‘pulga atrás da orelha’

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Romulo Estrela divide clique especial, mas legenda intriga web - Reprodução/Instagram
Como assim? Romulo Estrela divide clique especial, mas legenda intriga web - Reprodução/Instagram

Romulo Estrela deixou os internautas curiosos na noite da última quarta-feira, 16. Isso porque o ator fez uma publicação enigmática em seu perfil nas redes sociais.

Feliz da vida, o galã apareceu em clique abraçando super especial com a esposa, Nilma Quariguasi, e o filho do casal, Theo. Mas, o que intrigou a web foi o recado que deixou na legenda da publicação:

“Essa foto a gente tirou no dia que tomou uma decisão importante por aqui... alguém arrisca um palpite? Felizes... Ps: a família não vai aumentar”, disse.

Além dos seguidores se derreterem com a cena em família e elogiarem, deram palpites sobre a decisão. Uma internauta especulou: “Morar fora do Brasil?”. Outro, intrigado, escreveu: “A curiosidade bateu forte ein, não demora para contar a notícia se não a gente fica sem unha nos dedos”.

EXPLICOU

Na tarde desta terça-feira, 18, Nilma Quariguasi usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique especial com o marido, Romulo Estrela.

No clique o casal aparece juntinhos dando aquele sorriso tímido e, na legenda, a musa resolveu explicar o por trás da imagem:

“Uma pequena história sobre essa foto. Estávamos exaustos de algumas semanas desgastantes por aqui, eu estava tentando gravar um vídeo, ele, que sempre espera eu acabar o raciocínio sem interromper enquanto faço isso, chegou, me fez um carinho e disse: “olha como somos bonitos juntos”. Resolvi então registrar o momento e guardei a palavra “juntos”. Quanta loucura nesses últimos meses passamos aqui dentro (de casa, dentro da gente). E nos desafios mais loucos que resolvemos enfrentar - não foram poucos viu, haja coragem - sei que topamos porque estamos juntos. E eu aqui, na última semana da maior responsa que busquei no meio do caos, sei que só cheguei inteira porque ele estava aqui e nós estávamos juntos”.