Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Como assim? Nahim revela encontro assustador com naves espaciais: "Estava totalmente sóbrio"

Ele contou história inacreditável que o colocou frente a frente com o sobrenatural; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Nahim revela encontro assustador com naves espaciais: "Estava totalmente sóbrio" - Reprodução/Instagram
Como assim? Nahim revela encontro assustador com naves espaciais: "Estava totalmente sóbrio" - Reprodução/Instagram

Em um momento curioso, o cantor Nahim garantiu que já viu discos voadores.

Em uma entrevista ao TV Fama, ele disse que o caso aconteceu há mais de 40 anos. Segundo ele, o caso aconteceu no Rio Grande do Sul, onde ele vivia um namoro.

“Já vi e estava totalmente sóbrio, estava no Rio Grande do Sul que eu tinha uma namorada lá, numa cidade pequena e de repente um alvoroço", declarou.

Nahim contou detalhes sobre a história. "Isso já era umas 7 da noite, o céu limpo, limpinho e estrelado e de repente todo mundo olhando e tinha uma bola laranja há uns 10 km de distância no ar, andando devagar e atrás dela umas 5 pequenininhas e eu fiquei olhando. Caramba! Não tinha uma nuvem no céu e toda cidade vendo aquilo”, disse o cantor.

Ele também esclareceu que não teve qualquer contato com os supostos alienígenas.

“Não e gostaria, mas a nave eu vi e lembro como se fosse hoje. Pensem bem, seria até um egoísmo da nossa parte o universo inteiro, e só nós?”, diz.

SAIU

A apresentadora Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! após 13 anos na emissora. Ela comandou o TV Fama durante 11 anos com Nelson Rubens, mas foi afastada em março desse ano. Atualmente ela estava em um programa de esporte. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, ela pediu demissão e já tem outros planos pela frente.

"Já fui contratada pelo Raul Gil e vou fazer o programa dele no SBT. Além disso, recebi convite de A Fazenda, mas não poderei aceitar e também de uma emissora de jornalismo. Vou resolver agora com calma", afirmou Flávia Noronha, segundo o colunista.