Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Como assim? Lulu Santos desmaia durante o 'The Voice Brasil' e gera reações

Ao vivo durante o programa, cantor protagonizou momento curioso; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Lulu Santos desmaia durante o 'The Voice Brasil' e gera reações - Reprodução/TV Globo
Como assim? Lulu Santos desmaia durante o 'The Voice Brasil' e gera reações - Reprodução/TV Globo

O cantor Lulu Santos surpreendeu os telespectadores nesta terça-feira (7) e acabou protagonizando um momento bem curioso durante as batalhas do The Voice Brasil

É que ele não se conteve durante uma apresentação da disputa entre Dielle Anjos, do Time Claudia, e Dida Larruscain, ex-participante do Time Teló. Após uma performance acachapante de ambos os cantores, ele se empolgou e "fingiu" um desmaio.

 Antes de escolher sua voz favorita e decidir quem continuaria na disputa, ele foi firme.  "Antes eu vou dar uma desmaiadinha", declarou.

Sem conseguir escolher o favorito, ele seguiu apostando no bom humor para ganhar tempo. "Essa etapa merece um salário insalubridade!", declarou. 

EMOÇÃO

Recentemente, durante o Mais Você, Lulu Santos foi às lágrimas ao receber uma homenagem cheia de amor de Clebson Teixeira. O maridão deixou uma declaração emocionante, ressaltando todo o carinho e afeto que sente pelo cantor.

"Eu quero deixar um grande beijo e dizer que eu te amo muito e que durante esses 3 anos e meio esse amor só cresceu. [...] Eu estou muito feliz ao lado dele, é uma pessoa hiper carinhosa, uma pessoa muito atenciosa e que faz tudo para me ver bem e me ver feliz, tudo o que está ao alcance dele pelo menos. E eu espero que ele também se sinta assim em relação a mim", disse ele.