Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Como assim? Ana Maria Braga chora ao apresentar filho de Louro José: "Mexe comigo"

Novo integrante do Mais Você, filho de Louro José apareceu e levou Ana Maria Braga às lágrimas

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
uand - Reprodução/TV Globo
uand - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga foi às lágrimas no Mais Você desta terça-feira (5).

É que apareceu no programa um papagaio que afirmou que era filho de Louro José. Ele apareceu na portaria da Globo pedindo para falar com a apresentadora.

Aos prantos, a global se comoveu ao ver o papagaio no ar. Ele é idêntico ao personagem que foi vivido por mais de duas décadas pelo humorista Tom Veiga.

"Realmente essa situação mexe muito comigo. É uma lembrança importante na minha vida. Faz assim, como eu não sei do que se trata, fala com ele aí, tenta saber mais alguma coisa. A gente não pode receber a pessoa", disse ela com lágrimas nos olhos. 

Aparentemente, o personagem será o novo integrante do Mais Você

"Não é qualquer um que chega aqui e vai entrando. Ele precisa fazer teste de Covid, tem vários protocolos. E eu quero agradecer porque nas redes sociais tem muitas mensagens", disse a apresentadora que ainda não confirmou que ele vai aparecer sempre. "Quem sabe?", questionou ela.

Veja:

ANIMADA

A apresentadora Ana Maria Braga trouxe mais um momento de duplo sentido no Mais Você desta quinta-feira (31). Ela recebeu o repórter esportivo Alessandro Jodar, que levou a nova bola oficial da Copa do Mundo de 2022. Logo que ele chegou, a loira soltou uma das frases cheias de malícia.

"Eu queria muito botar a mão na bola", soltou a famosa. Alessandro participa do Hora 1 e do Bom Dia SP falando de esporte.