Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRAVESSIA

Começou? Jade Picon e Chay Suede se clicam nos bastidores de 'Travessia': "Sortuda"

Mesmo com grande polêmica, Jade Picon e Chay Suede dão início aos trabalhos na TV Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Começou? Jade Picon e Chay Suede se clicam nos bastidores de 'Travessia': "Sortuda" - Reprodução/Instagram
Começou? Jade Picon e Chay Suede se clicam nos bastidores de 'Travessia': "Sortuda" - Reprodução/Instagram

Mesmo com grande parte do público não aprovando o elenco, parece que a TV Globo já deu início aos trabalhos da nova novela das 21h, Travessia. As gravações ainda não começaram, mas os atores já estão se dirigindo aos estúdios do antigo Projac.

Nesta terça-feira (24), os internautas de plantão notaram que Jade PiconChay Suedejá bateram o cartão na catraca da emissora carioca. Isso porque os dois fizeram questão de registrar suas chegadas na empresa em momentos diferentes.

Chay Suede gravou um vídeo em seu Stories do Instagram passando pelos portões credenciados. "Voltamos...", escreveu ele na legenda. Pouco depois, ele se clicou em um dos espelhos da emissora.

Jade Picon, por sua vez, se clicou diante do mesmo espelho, usando roupas confortáveis, porém ousadas. Ela estreou os trabalhos com uma calça jeans e um cropped branco, deixando a barriga chapada à mostra.

O momento viralizou na web, fazendo com que muitos usuários voltassem a comentar sobre a polêmica da ex-BBB como atriz contratada. "Muito injusto", reclamou um. "Sortuda essa Jade", opinou outro. 

Mas outra parte dos seguidores se mostraram ansiosos pelas novidades. "Vai brilhar muito", avaliou um. "Muito sucesso", desejou outro.

MAIS UM PRONUNCIAMENTO DO SINDICATO

O Sindicato de Artistas do Rio de Janeiro não ficou nada feliz ao saber que o ex-BBB e ator Douglas Silva está apoiando a estreia de Jade Picon como atriz da próxima novela das 21h, Travessia. O presidente do SATED-RJ, Hugo Gross lamentou a postura do famoso Dadinho de Cidade de Deus e expôs algumas intimidades sobre a carreira dele. 

A coluna do Em Off, o presidente se mostrou chateado com a banalização do DRT por parte do ator: "O Douglas deu entrada no registro provisório em 2006 e não foi mais. Soube pelo Ministério do Trabalho que ele tirou o registro, só não sei por onde", começou ele.

Veja: