Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NESTE SÁBADO

Comandado por Sabrina Sato, Made in Japão reestreia na Record TV nas noites de sábado

Em nova versão, reality aposta na convivência e na competitividade entre os candidatos

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 16h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comandado por Sabrina Sato, Made in Japão reestreia na Record TV nas noites de sábado - Reprodução
Comandado por Sabrina Sato, Made in Japão reestreia na Record TV nas noites de sábado - Reprodução

O reality show Made in Japão, comandado por Sabrina Sato, reestreia nas telas da Record TV neste sábado, 23.

Na versão estendida da competição entre famosos, o foco é na convivência e na competitividade entre os candidatos. Já no programa de estreia rola um embate entre a atleta Maurren Maggi e a modelo Luiza Ambiel.

Na competição, que vai ao ar aos sábados, às 22h30, famosos disputam provas bizarras que exigem estratégia, sorte ou habilidades curiosas. Confinados, eles ainda precisam lidar com a convivência e com os problemas que surgem ao longo de um período de 25 dias.

"O elenco é formado por pessoas totalmente diferentes, com histórias distintas. A convivência ali não é fácil, e todos levam a competição bem a sério. Ao mesmo tempo, todos também se divertem muito juntos, como eu mesma me diverti ao lado deles", comenta Sabrina.

O formato é uma versão do Big In Japan, comprado diretamente da TV japonesa. Ao final, um dos famosos levará um prêmio de R$ 500 mil.

São postulantes ao pódio os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato.