Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Comandado por Fernanda Gentil, ‘Zig Zag’ tem “barraco” entre competidores e momento repercute: “Que lástima”

Dividindo opiniões nas redes sociais, momento inusitado ganha evidência e diverte boa parte dos telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comandado por Fernanda Gentil, ‘Zig Zag’ tem “barraco” entre competidores e momento repercute - Globo/Instagram
Comandado por Fernanda Gentil, ‘Zig Zag’ tem “barraco” entre competidores e momento repercute - Globo/Instagram

Deu ruim! O Zig Zag Arena, comandado por Fernanda Gentilna TV Globo, recebeu uma disputa de professores neste domingo (17) e a produção precisou acalmar os ânimos dos competidores.

É que as duas equipes, rosa e azul, que participavam do programa se desentenderam durante as provas e protagonizaram um “barraco”, que ganhou repercussão nas redes sociais.

"Está rolando uma discussão aqui, deixa eu entender", disse a apresentadora antes de mostrar a "briga". Um dos professores reclamava de uma possível joelhada nas costas. "Temos que dar exemplo, somos professores", gritava uma das participantes enquanto os competidores discutiam.

Apesar do momento tenso na telinha, nas redes sociais os telespectadores se divertiram com o momento: "Te garanto que se tiver treta todo programa, a audiência do Zig Zag Arena vai triplicar. A gente assiste TV esperando a treta acontecer para só observar", afirmou um fã do programa.

Alguns não apoiaram a discussão e lamentaram o ocorrido, dizendo inclusive que não fazia sentindo uma confusão durante uma competição que deveria ser saudável. 

Veja:

ESTREIA DO ZIG ZAG

O público não aprovou a estreia do Zig Zag Arena, nova tentativa de emplacar a apresentadora Fernanda Gentilno entretenimento da TV Globo. A estreia no último dia 03 foi taxada como confusa por muitos telespectadores.

Mistura de game show com doses de humor, a atração coloca pessoas comuns disputando provas infantis em um cenário repleto de neon. O resultado é um visual carregado, mas a falta de empolgação dos convidados e apresentadores pesou.