Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Saradíssimos! Larissa Manoela e o namorado arrancam suspiros ao exibirem corpos esculturais

Atriz comemora mais um mês de namoro com Leo Cidade com declaração comovente

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela faz declaração comovente ao namorado - Instagram
Larissa Manoela faz declaração comovente ao namorado - Instagram

Larissa Manoela deixou seus fãs babando na tarde desta segunda-feira (14) ao compartilhar um clique esbanjando muita beleza e boa forma ao lado de seu namorado.

Nas redes sociais, a atriz surgiu coladinha do amado aproveitando o dia ensolarado na beira da piscina. Usando trajes de banho, os dois ostentaram corpos bem definidos e receberam uma chuva de elogios dos seguidores.

“Lindos”, disse a atriz e apresentadora Maisa Silva. “Aê, lindões”, comentou o ator Wagner Santisteban. A humorista Dani Calabresa e a ex-BBB Gabi Martins deiaram emojis de coração e olhos apaixonados.

Na legenda da imagem, compartilhado no Instagram de Larissa, a musa declarou amor a Leo Cidade, com quem está completando dois anos e nove meses de namoro.

“Meu fechamento há 2 anos e 9 meses! Amo a gente e a vida que a gente leva”, escreveu ela. Que recebeu uma resposta amorosa do cantor. “Te amo”, disse ele deixando um emoji de coração.

PARABÉNS:

Manoela foi o centro das atenções no último sábado (12) nas redes sociais após fazer um post especial para o namorado. A atriz dividiu um registro coladinha no eleito para celebrar seu aniversário e roubou a cena com seu corpão espetacular.

"A vida é tão incrível comigo que me trouxe você. Nada é por acaso e nossos caminhos se encontraram. Agradeço todos os dias pela sua vida e com certeza ela tá preparando algo muito maravilhoso pra você nesse novo ano, amor! Feliz seus 24 anos. Te amo e estarei aqui pra comemorar com você todos os novos ciclos que virão”, disse.

Veja: