Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Com texto comovente, Mônica Martelli agradece Thales Bretas por ter feito Paulo Gustavo feliz: ''Esse amor inspira''

Atriz compartilha clique do casal em momento de romance e relembra com carinho do amigo, vítima da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli agradece Thales Bretas por ter feito Paulo Gustavo feliz - Instagram
Mônica Martelli agradece Thales Bretas por ter feito Paulo Gustavo feliz - Instagram

Mônica Martelli comoveu nesta segunda-feira (28) ao falar sobre o amor entre Paulo Gustavo e o seu viúvo, o médico Thales Bretas.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique em que os dois aparecem em um momento de puro romance e falou sobre a inspiração que o casamento dos dois foi, e continua sendo, para muitas pessoas.

Celebrando o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a artista relembrou com carinho do amigo, vítima da Covid-19, e agradeceu Bretas, por ter feito Paulo feliz ainda em vida.

“Meus amores, vocês foram e são uma referência de orgulho para muitas pessoas. Esse amor de vocês inspira tantos e tantos lares por esse país. Amo você, Thales. Obrigada por ter feito meu irmão tão feliz.”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs saudosos também relembraram com carinho o humorista e celebraram o amor dele com o esposo: “Saudades define”, “Tão preciosos”, “Viva o amor”, disseram alguns deles.

AMOR E SAUDADE

Mais cedo, o dermatologista usou sua história de amor com o comediante para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ e emocionou as redes sociais. Ele compartilhou uma memória especial com o falecido humorista e destacou sua alegria de ter construído uma família ao lado do ator.

"Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória!", escreveu.

Veja: