Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Com a saída de Bonner, Globo deixa César Tralli fora da disputa pela bancada do 'JN'

Tentando achar um novo âncora, Globo deixa César Tralli fora da disputa e mira em novo apresentador; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 17h06

Com a saída de Bonner, Globo deixa César Tralli fora da disputa pela bancada do 'JN' - Reprodução/TV Globo
Com a saída de Bonner, Globo deixa César Tralli fora da disputa pela bancada do 'JN' - Reprodução/TV Globo

A Globo já está mexendo os pauzinhos para definir quem ficará com a tão desejada bancada do Jornal Nacional após a saída de William Bonner ter sido anunciada nesta quarta-feira (8). E, para a surpresa de muitos, o nome de César Tralli não entrou na seleção de jornalistas cotados para o novo cargo. 

Segundo o Em Off, o comandante do Jornal Hoje nem foi mencionado nas reuniões da alta cúpula da emissora dos Marinho. Mesmo que ele já tenha sentado na cadeira de Bonner algumas vezes, o paulista não está previsto para ocupar a função definitivamente. 

Ainda de acordo com a coluna, a Globo já está mirando em Heraldo Pereira para dividir a bancada com Renata Vasconcellos. O jornalista também já substituiu o ex-marido de Fátima Bernardes em diversas ocasiões e parece ter surpreendido os executivos da emissora.

A saída de William Bonner foi divulgada pelo colunista André Romano, do Observatório da TV. Segundo ele, o jornalista deve se despedir no segundo semestre de 2023, mesmo tendo contrato com a Globo até 2025. O assunto segue em sigilo nos bastidores da emissora.

FLAGRA!

A fisioterapeuta Natasha Dantas compartilhou nesta quarta-feira (08) um flagra do cotidiano de William Bonner.

Nas redes sociais, a esposa do jornalista publicou uma foto do amado distraído. Bem diferente do visual em que aparece no Jornal Nacional, o âncora aparece de óculos escuros e jaqueta.

"Essa visão logo pela manhã. De nada. Bom dia!", brincou ela na legenda. 

Siga a Contigo! no Instagram