Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Com saída antecipada, esposa de Fausto Silva é demitida da Rede Globo após 10 anos de casa

O contrato de Luciana Cardoso findou em maio, porém ainda trabalhava no 'Domingão'; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com saída antecipada, esposa de Fausto Silva é demitida da Rede Globo após 10 anos na casa - Reprodução/Instagram
Com saída antecipada, esposa de Fausto Silva é demitida da Rede Globo após 10 anos na casa - Reprodução/Instagram

Fausto Silva teve sua saída antecipada da TV Globo, porém quem também precisou dar 'tchau' à emissora foi sua esposa, Luciana Cardoso

De acordo com o portal Notícias da TV, a companheira do apresentador era responsável por cuidar de questões pessoais durante a condução do marido, ela também escolhia as vestimentas do jornalista e ajudava no desenvolvimento de alguns quadros. Fontes do site afirmaram que a despedida de morena se deu em comum acordo. 

Ao UOL, a Globo confirmou a decisão e afirmou que o contrato dela com a empresa havia chegado ao fim em maio deste ano, também foi confirmado que a escritora trabalhava no programa há quase 10 anos. Apesar da demissão, ainda era creditada como roteirista do 'Domingão' e comparecia à emissora para auxiliar o amado. Além disso, Luciana arcava com a lista de abraços que o apresentador sempre mandava e também ajudava na seleção dos famosos que faziam parte da bancada de jurados no 'Dança dos Famosos'. 

Ela também já trabalhou nos roteiros do Vídeo Show e de um especial de 2010, O Relógio da Aventura

HOMENAGEM

Aline Riscado, que iniciou sua carreira televisiva no Domingão do Faustão, usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) para prestar uma linda homenagem a Fausto Silva.

Após o anúncio que o apresentador teve sua saída da Rede Globo, marcada para dezembro, antecipada, a bailarina resgatou um clique antigo dos dois juntinhos e disse que o comunicador era uma inspiração para ela.