Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Destaque

Com Órfãos da Terra e Canta Comigo, Brasil ganha destaque no Emmy Internacional 2020

Andréa Beltrão e Gugu são alguns dos destaques na maior premiação de entretenimento do mundo; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Beltrão, Gugu são alguns dos destaques na maior premiação de entretenimento do mundo; saiba tudo - Reprodução/TV Globo/Record
Andréa Beltrão, Gugu são alguns dos destaques na maior premiação de entretenimento do mundo; saiba tudo - Reprodução/TV Globo/Record

Nesta quinta-feira (24) foram divulgados os finalistas do Emmy Internacional de 2020 e o Brasil se destacou, das onze categorias, houve sete indicações.

O reality show Canta Comigo, comandado por Gugu, antes de sua morte, na Record com produção da Endemol Shine Brasil, surpreendeu e concorrerá na categoria em Entretenimento sem Roteiro. 

A novela Órfãos da Terra, de 2019, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, entra como favorita ao prêmio na área de Telenovela. A trama recebeu na última semana o prêmio máximo na 15ª edição do Seoul Drama Awards, a premiação de entretenimento mais importante da Ásia. 

Andréa Beltrão está concorrendo na categoria de Melhor Atriz por sua interpretação de Hebe Camargo na série homônima Hebe, que está no ar na TV Globo. A atriz disputa o prêmio com a britânica Glenda Jackson, a malasiana Yeo Yann Yann e a alemã Emma Bading.  

O ator Raphael Logam, concorre pela segunda vez ao titulo de Melhor Ator por seu papel em Impuros, na série da Fox, como Evando do Dendê.

E não para por aí, a série Ninguém Tá Olhando, da Netflix, protagonizada por Kéfera, Victor Lamoglia, Leandro Ramos, Júlia Rabello e Danilo de Moura, foi indicada como Melhor Comédia.Na categoria de Melhor Programa Artístico, está como favorita o filme Refavela 40, da HBO. A produção conta a história do clássico disco de Gilberto Gil depois de 40 anos de seu lançamento.

Por fim, e não menos importante, a série Elis -Viver é Melhor que Sonhar, também está concorrendo ao prêmio de Melhor Telefilme/ Minissérie.