Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / APREENSIVA

Com o coração na mão, Ana Maria Braga suplica por orações a Paulo Gustavo: “Minha fé é muito grande”

Após notícia da piora do humorista, apresentadora pede ajuda dos internautas para direcionarem boas energias para a melhora do artista

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h18

Com o coração na mão, Ana Maria Braga suplica por orações a Paulo Gustavo: “Minha fé é muito grande”
Com o coração na mão, Ana Maria Braga suplica por orações a Paulo Gustavo: “Minha fé é muito grande” - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga também aproveitou seu vasto número de fãs para pedir apoio para a melhora de Paulo Gustavo.

O humorista teve uma piora significativa em seu quadro de saúde com resultados preocupantes. Ele segue na UTI de um hospital no Rio de Janeiro lutando bravamente pela vida.

Nas redes sociais, a apresentadora resgatou cliques felizes com o artista e, com certo desespero, suplicou por orações.

Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino. Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os tristes casos de infecção por Covid-19 no nosso país”, disse.

E, acrescentou. “Eu estou rezando por você, meu amigo, e minha fé é muito grande!”.

PREOCUPADA

A apresentadora Fernanda Gentil emocionou as redes sociais na manhã desta terça-feira (4) ao desabafar sobre a reviravolta inesperada de Paulo Gustavo.

Preocupadíssima com a situação grave do humorista, Fernanda se solidarizou com os entes mais próximos do comunicador e solicitou por muitas orações.

Bastante religiosa, a comandante do Se Joga compartilhou uma foto de Paulo com os filhos, Gael e Romeu, e pediu:  "Meu Deus do céu coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça esse homem. Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente", começou dizendo.