Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Gata

Com microvestido, Lívia Andrade mostra pernões e sensualiza: ''Sextou''

Musa do 'Fofocalizando' posou com vestido curtinho e sexy; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 17h27 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade posa com microvestido - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade posa com microvestido - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade não consegue conter a beleza e acaba ostentando sempre que mostra o look do dia.

A apresentadora surgiu nesta sexta-feira (8) em dois cliques que exibem a roupa que usou no Fofocalizando. Usando um microvestido e uma jaqueta jeans para sobrepor, ela mostrou as pernas poderosas e sensualizou.

"Sextou!", comemorou na legenda. Seguidores elogiaram o look e a boa forma da loira. "Linda por demais e adorando os looks bem estilosos", escreveu uma. Outro foi além: "Você não merece somente um elogio, merece um caminhão de enaltecimentos", comentou.

Um seguidor elogiou as danças de Lívia: "Adoro quando você dança funk no final do programa, fina!". Nesta quinta-feira (7), Lívia já havia mostrado o corpão com uma roupa super decotada. O top coladinho e no limite exibiu o belo colo da musa.

POLÊMICAS!

No Fofocalizando desta quarta-feira (6), Lívia Andrade pediu a palavra e criticou duramente o que aconteceu em A Fazenda na noite desta terça-feira (5). Ao opinar sobre o caso de racismo contra a modelo Sabrina Paiva, ela pediu punição severa para o profissional.

"Isso não é uma polêmica, é mais, é crime e pronto. A Record não anunciou o nome, mas é isso. Que mundo que esse cidadão vive que ele acha que é melhor do que as outras pessoas. Sabe porque isso não acontece? Porque algumas pessoas fazem e continuam trabalhando normalmente, não existe punição", disse ele.

Já no programa de segunda-feira (4), a discussão envolveu todos no programa e foi a respeito das declarações do ator Juliano Cazarré a respeito de masculinidade. Os apresentadores Lívia AndradeLeão LoboChris Flores e Leo Dias bateram boca ao opinarem no Fofocalizando desta segunda-feira (4) sobre a recente polêmica plantada pelo ator Juliano Cazarré ao refletir sobre o papel da masculinidade na formação de crianças.

Com opiniões controversas, os quatro bateram boca e foi preciso colocar panos quentesLeo Dias concordou com parte das opiniões do ator, enquanto os demais apresentadores conderam o posicionamento.

Lívia Andrade arrasa com microvestido