Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Com look ousado, Yanna Lavigne surge em clique picante e seguidores se animam: ''Perfeita''

Atriz posa com body cavadíssimo, deixa seios em evidência e arranca suspiros de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne surge em clique picante - Instagram
Yanna Lavigne surge em clique picante - Instagram

Uau! Yanna Lavigne surpreendeu e deixou seus seguidores boquiabertos nesta quarta-feira (09), ao surgir com um look ousadíssimo em suas redes sociais.

A atriz compartilhou um clique em que aparece com um body cavadíssimo, deixando em evidência boa parte da virilha, além de pernas torneadas e a marquinha de seu bronzeamento.

Na parte de cima, a peça comporta apenas por correntes deixou de fora os seios da musa, que foram cobertos com símbolos de coração antes da publicação.

“Uma mama transgressora passando pela sua timeline, literalmente...”, escreveu ela na legenda da publicação, que rendeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs.

Nomes como Alice Wegmann, Antonia Morais, Fernanda de Freitas, Ricado Vianna, entre outros, deixaram mensagens enaltecendo a beleza da esposa de Bruno Gissoni.

PANDEMIA

Yanna Lavigne falou um pouco sobre o seu casamento com Bruno Gissoni durante a pandemia que deixou a população mais reclusa em suas devidas casas.  

Ao abrir caixinha de perguntas em suas redes sociais ela foi questionada sobre como mantém uma relação saudável com o ator durante esse período de convivência extrema.

Veja: