Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Com Fiuk e Wanessa Camargo, elenco do 'Show dos Famosos 2021' é divulgado pela Globo

Quadro estreia dia 5 de setembro no comando de Luciano Huck no novo Domingão; confira lista

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo anuncia participantes do Show dos Famosos - Divulgação/Globo
Globo anuncia participantes do Show dos Famosos - Divulgação/Globo

Comandado por Luciano Huck, o Domingão com Huck estreia no próximo 5 de setembro e, nesta sexta-feira (27), a Globo divulgou os participantes da nova temporada do Show dos Famosos.

O elenco da atração, que será exibido no novo dominical da emissora, é dividido em três grupos: Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, no grupo A; Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, no grupo B; Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes, no grupo C.

Durante a programação, os participantes vão homenagear grandes nomes da música e serão avaliados pela bancada de jurados. Além de habilidades de canto, eles precisam mandar bem na performance, incluindo a dança.

Além do Show dos Famosos, o Domingão com Huck também irá exibir episódios inéditos do Quem quer ser um milionário?, quadro que já era do Caldeirão. O objetivo dos participantes que se desafiam no quadro é acertar o maior número de respostas e avançar nas etapas do jogo em busca do prêmio máximo de R$ 1 milhão.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL 

Está chegando o grande dia da estreia de Huck. Para a data, a TV Globo preparou uma participação especial: Xuxa Meneghel.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a eterna rainha dos baixinhos teria recebido o convite do apresentador e decidiu aceitar. A informação também foi confirmada pela assessoria de Xuxa

Veja: