Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Com Faustão na Band e Huck aos domingos, Rodrigo Faro avalia 'nova era' na TV: "Aumenta a responsabilidade"

O apresentador se mostrou empolgado para a nova realidade da televisão; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Faustão na Band e Huck aos domingos, Rodrigo Faro avalia 'nova era' na TV: "Aumenta a responsabilidade" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Com Faustão na Band e Huck aos domingos, Rodrigo Faro avalia 'nova era' na TV: "Aumenta a responsabilidade" - Reprodução/TV Globo/Instagram

O apresentador Rodrigo Faro fez um balanço sobre a nova realidade da televisão já que Fausto Silva saiu da programação da Rede Globo. Com a mudança de cadeiras, o comunicador da Record terá um novo desafio: enfrentar Luciano Huck nas tardes de domingo. 

Em entrevista a Flávio Ricco, do R7, ele afirmou que essas mudanças "aumentam a responsabilidade" dos apresentadores: "Essas chegadas vão representar uma 'nova era' na televisão e quem ganha com isso é o telespectador. Vejo com muito bons olhos e isso aumenta a responsabilidade da gente. Vai ser muito especial eu estar no meio de todos esses grandes comunicadores".

"Vai ser uma fase de grande experimento para todo mundo. E já estamos fazendo isso há algum tempo no Hora do Faro. Acho que a saída será uma mescla do que já funcionou com novas propostas multiplataforma, com maior interação e outras telas, não só a da televisão".

Ele ainda pontuou a força que os domingos representam na televisão brasileira: "No domingo, acredito que o conteúdo se sobressai ao comunicador. Quem conseguir fazer o espectador se ver na tela da televisão, combinando informação, entretenimento, emoção, curiosidade, vai se dar melhor nessa fase. Estou aprendendo, crescendo e tentando fazer o melhor para tentar encontrar o que o telespectador quer ver nesse novo momento".

NOVA ERA

Tiago Leifert fez as honras na madrugada deste domingo (20).

Prestes a conduzir a tarde de domingo pela segunda vez neste final de semana, o apresentador utilizou as redes sociais para comentar sobre a saída antecipada de Fausto Silva da TV Globo. O jornalista confessou se sentir honrado pelo novo desafio e disse que irá apresentar a 'Super Dança dos Famosos' enquanto o programa de Luciano Huck fica pronto para substituir o de Faustão.