Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BOM-HUMOR

Com ensaio nu, Flávia Alessandra comemora 10 milhões de seguidores no Instagram: ''Tenho nem roupa''

Bem-humorada, atriz surge em ensaio fotográfico e arranca suspiros dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 20h40 - Atualizado em 01/11/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com ensaio nu, Flávia Alessandra comemora 10 milhões de seguidores no Instagram - Instagram
Com ensaio nu, Flávia Alessandra comemora 10 milhões de seguidores no Instagram - Instagram

Flávia Alessandra atingiu a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram e, nesta sexta-feira (30), decidiu comemorar a conquista de forma bem humorada, e esbanjando muita beleza e boa forma.  

Em seu perfil, a atriz compartilhou um clique de um ensaio fotográfico nu, em que usa apenas um lençol para curtir algumas partes do corpo, e, com muito bom humor, contou que não tinha roupa para o evento.  

“Não tenho nem roupa para ter 10 milhões de seguidores no Instagram! Literalmente! Esse clique exclusivo é para vocês. Ele é mais do que uma comemoração. Feliz demais pelo carinho e pela troca diária com vocês. Muito, muito obrigada por me acompanharem diariamente. Amo ler cada mensagem!”, iniciou ela.  

“Esse é um canal meu direto com cada um [de vocês] e fico mais feliz ainda porque chegamos nesse número em um momento importante meu: o lançamento do meu bazar/brechó virtual, que tem mais de 500 peças do meu guarda-roupa, usadas e novas, com renda revertida para ONGS e suas ações sociais”.  

A musa ainda aproveitou o momento para falar mais sobre o projeto. Ela disse que terão peças de sete reais no brechó e pediu apoio dos fãs: “Corre lá! Eu também vou correr, porque estou sem roupa nenhuma para usar por aqui. Obrigada pelo carinho gigante que vocês emanam diariamente aqui nesse espaço só nosso! Um beijo carinhoso! E vamos nos falando”, finalizou.  

MUSA DA BELEZA: 

Deslumbrante, Alessandra foi clicada na última quinta-feira (29) ao deixar a academia no Rio. Com um conjuntinho de blusinha de alcinha e bermuda, ela mostrou o físico invejável que ostenta. 

A global estava na companhia de seu pet. Ela também chamou a atenção ao usar uma máscara inusitada: com transparência, ela permitiu aos fãs ver o semblante da atriz.   

Veja: