Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DISPUTA

Com diferença de um décimo, final do 'Dança dos Famosos' é definida; veja finalistas

Com apenas um décimo de diferença, dupla é eliminada da competição e grande final é formada

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com diferença de um décimo, final do Dança dos Famosos é definida - Reprodução/Globo
Com diferença de um décimo, final do Dança dos Famosos é definida - Reprodução/Globo

Neste domingo (26) foi finalmente definida a grande final dessa temporada do Dança dos Famosos, competição do Domingão com Huck. Com a diferença de apenas um décimo, o ator Sérgio Menezes acabou levando a pior e foi eliminado da disputa.

Com isso, a final será disputa pela atriz Vitória Strada, a apresentadora Ana Furtado e o cantor Vitão. A última apresentação do trio acontece no primeiro domingo de julho (03).

Vale ressaltar que, no último dia 19, Sérgio Menezes havia empatado com a menor pontuação com a atriz Jéssica Ellen. Na ocasião, nenhum dos dois foi eliminado, a artista, no entanto, testou positivo para a Covid-19 e ficou de fora da disputa.

A diferença de pontuação de Sérgio Menezes foi apenas de um décimo para a terceira colocada, Ana Furtado. O ator somou 175,6 pontos, enquanto a apresentadora terminou com 175,7. Em primeiro lugar, está Vitória Strada, com 176,8. Vitão ocupada a segunda colocação, com 176,5.

Emocionado, o eliminado da noite agradeceu a oportunidade de participar do quadro: “Queria agradecer o convite, esse programa, esse quadro, transforma. A gente sai diferente daqui, porque

DESABAFO APÓS DESCLASSIFICAÇÃO

Neste domingo (26), a atriz Jéssica Ellen apareceu no Domingão com Huck para se pronunciar sobre sua saída do Dança dos Famosos. É que a artista testou positivo para Covid-19 e precisou ficar afastada, não podendo seguir o cronograma de ensaio.

Desclassificada da competição, ela comentou como foi participar do quadro. Sincera, ela tratou de esclarecer que, ao contrário do que alguns fãs acreditam, não foi sua gravidez que a tirou da disputa, e sim o vírus.