Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Com declaração especial, Luma Costa celebra nove anos de casamento com Leonardo Martins: ''Meu par''

Atriz resgata clique da cerimônia do casal e surpreende seguidores ao demonstrar lado romântico

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa celebra nove anos de casamento com Leonardo Martins - Instagram
Luma Costa celebra nove anos de casamento com Leonardo Martins - Instagram

Luma Costa comoveu seus seguidores nesta quarta-feira (23), ao celebrar mais um ano de união com o marido, Leonardo Martins.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou cliques do dia do casamento dos dois e fez uma linda homenagem ao empresário, com quem tem dois filhos, Antônio e Eduardo.

“Nove anos da festa do nosso amor! 12 anos juntos! E uma vida inteira pra te amar. Sempre sua. Feliz aniversário”, escreveu a loira, destacando os anos de união dos pombinhos.

Leo também fez questão de declarar o amor à companheira. Apaixonado, ele resgatou mais um clique do casamento: “Nove anos de amor integral, amizade, companheirismo e cumplicidade. Te amo”, disse na legenda.

OSTENTAÇÃO 

Recentemente, Luma compartilhou alguns registros da viagem que fez para as Ilhas Maldivas, em uma cabine primeira classe. Na legenda, ela disse "Finjo costume não".

E não tem mesmo como fingir. Para fazer o trajeto na cabine A380 da companhia Emirate Airlines, escolhida pelo casal, é preciso desembolsar entre R$ 80 mil e R$ 90 mil, tudo depende da data em que o passageiro decide viajar.

Veja: