Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Feliz, apesar de tudo

Com Covid-19, Taís Araujo surge em clique ao natural para celebrar 42 anos: "Estou feliz"

Atriz dispensou maquiagem e posou na manhã do aniversário; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2020, às 09h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo surge em clique ao natural para celebrar 42 anos - Reprodução/Instagram
Taís Araujo surge em clique ao natural para celebrar 42 anos - Reprodução/Instagram

Taís Araujo chegou aos 42 anos com muita positividade.

A atriz posou para uma foto logo que acordou, sem maquiagem e grandes produções, para registrar a manhã em que faz aniversário. Nem a cara de sono ou o cabelo "de cama" impediram Taís de mostrar a felicidade.

"Essa foto é de agora, tirei as 9:40. Desde ontem tenho sido invadida por uma felicidade imensa, felicidade e gratidão por estar viva, por meus pais estarem bem e por eles serem pais tão presentes e atentos, por ter uma irmã que é minha grande parceira, por ter um companheiro que está de mãos dadas comigo, por ter filhos saudáveis e amorosos, por ter uma família que me ama, por ter amigos que são a família que eu escolhi, por ter uma profissão que eu amo e me reconhece, por ser artista e ter um público que me acompanha. Estou feliz e esse post é pra agradecer a cada um de vocês, a vida, a saúde e as bençãos. Ah, hoje é meu aniversário e faço 42 anos", refletiu Taís.

Malu Galli, que contracena com Taís em Amor de Mãe, escreveu: "Parabéns Taís! Vida longa a essa felicidade e essa potência que você é! Te admiro muito!".

COVID-19

O aniversário vem apenas dois dias depois do diagnóstico de Tais e do marido, Lázaro Ramos, de Covid-19.

Neste último fim de semana, o ator compartilhou um posicionamento oficial em seu Instagram explicando toda situação delicada. "Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim", começou dizendo.

Veja: