Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CORONAVÍRUS

Com Covid-19, Taís Araújo mostra primeiro dia fora do isolamento: ''Agradeço''

Atriz renova bronzeado durante banho de mangueira e celebra recuperação

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2020, às 10h17 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo mostra primeiro dia fora do isolamento - Instagram
Taís Araújo mostra primeiro dia fora do isolamento - Instagram

Aos 42 anos, Taís Araújo ganhou um motivo especial para celebrar este domingo (29) e decidiu usar as redes sociais para dividir o momento de alegria com seus seguidores.

Se recuperando da Covid-19, a musa compartilhou no Instagram a sua primeira manhã fora do isolamento social, que contou até com banho de mangueira para se refrescar da alta temperatura.

“Passa aí pra ver como foi minha primeira manhã sem estar em isolamento. Banho de sol, banho de mangueira, meditação e agradecendo a Deus, aos orixás, aos santos, às energias que nos protegem e às orações de todos vocês pela nossa saúde”, iniciou ela na legenda da publicação.

Em seguida, a esposa de Lázaro Ramos contou que sentiu muito medo após receber o diagnóstico. “Foram momentos de medo, insegurança, mas também de muita fé. Obrigada, amores! Se cuidem, não acabou, vamos continuar nos cuidando aqui!”, finalizou.

Veja:

MAIS QUE AMIGAS!

Araújo aproveitou que quinta-feira é dia de #TBT e compartilhou registros antigos ao lado da übermodel Gisele Bündchen. Em seu perfil no Instagram, a atriz global relembrou um ensaio fotográfico feito com a modelo décadas atrás e deixou registrada a sua admiração por ela.

"Conheço Gisele desde adolescente e posso provar. Sou intima? Não, não sou. Mas resolvi tirar essa ondinha hoje na internet. Arrasta para o lado para ver como na minha cabeça somos amigas até hoje", disse Taís, ao compartilhar uma série de registros com Gisele. "Na verdade, tirei essa foto faz tanto tempo e estava com vergonha de postar. Gisele, te admiro demais! Beijo!", concluiu.

Veja: