Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Com Covid-19, Rodrigo Faro se irrita com notícias falsas e acusa emissora e impedi-lo de realizar teste

Apresentador explicou polêmica com teste durante gravação e se revoltou com burburinhos; entenda o caso!

Redação CONTIGO! Publicado em 03/07/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro comenta polêmica com teste de Covid-19 - Arquivo Pessoal
Rodrigo Faro comenta polêmica com teste de Covid-19 - Arquivo Pessoal

O apresentador Rodrigo Faro passou por bons bocados neste sábado (3) logo após revelar que testou positivo para a Covid-19.

Além da doença, ele precisou se preocupar também com os burburinhos envolvendo seu nome nas rede sociais. É que a polêmica se deu início após um portal de notícias revelar que o comandante do Hora do Faro supostamente teria se recusado em fazer um teste durante uma gravação no SBT.

Furioso com as notícias caluniosas, ele apresentou sua versão nas redes sociais e atacou à equipe da emissora.

"Nesse momento difícil que minha família está passando, deveria estar repousando e cuidando da minha saúde e da saúde delas, e não me preocupando com notícias falsas, mentirosas e criminosas que só fazem mal pra mim e minha família. Mas a verdade sempre aparece e a justiça será feita," começou dizendo.

O comunicador inclusive chegou a postar o resultado de um exame realizado na última quarta-feira (30), no qual havia testado negativo.

Em seguida, Faro revelou que foi 'impedido' de realizar um novo teste ao se apresentar na emissora para seu compromisso profissional. A equipe teria alegado que não haveria necessidade, uma vez que o apresentador já havia feito um exame recentemente.

"E aí, SBT? Não vão se pronunciar? Não vão dizer que seus funcionários do departamento comercial disseram que eu não precisava fazer o exame? Mesmo eu chegando duas horas antes, eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame e os funcionários do SBT não permitiram que eu fizesse, pois segundo eles, já tinha feito um exame horas antes em outra gravação. Jamais me neguei a fazer exame! Digam a verdade! Vocês não me deixaram fazer porque já tinha feito," finalizou.

Vale lembrar que, além do comunicador, Vera Viel e suas três filhas também contraíram o vírus.

"NAS MÃOS DO SENHOR"

Foi a vez da apresentadora Vera Viel usar suas redes sociais para desabafar sobre o drama familiar após todos em sua residência testarem positivo para a Covid-19.

Em seu perfil, a esposa de Rodrigo Farose apegou à fé e compartilhou uma frase religiosa para resumir o momento de apreensão.

Veja!