Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Com Covid-19, Renata Vasconcellos detalha estado de saúde e agradece mensagens

Apresentadora do 'Jornal Nacional', Renata Vasconcellos falou sobre sintomas da Covid-19 e agradeceu carinhos dos fãs após ficar afastada do telejornal

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Renata Vasconcellos detalha estado de saúde e agradece mensagens - Reprodução / Instagram
Com Covid-19, Renata Vasconcellos detalha estado de saúde e agradece mensagens - Reprodução / Instagram

A jornalista Renata Vasconcellos falou pela primeira vez nesta última quarta-feira (12) sobre sua batalha contra a Covid-19. Após testar positivo para o vírus no começo da semana, a comunicadora segue isolada em casa e felizmente não apresentou sintomas graves. Em seu perfil no Instagram, ela tranquilizou os fãs.

"Passando aqui pra dizer que tô inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença", garantiu na legenda. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos deixaram novas mensagens de apoio. "Melhoras, Renata!", comentou a também jornalista Renata Ceribelli. "Fique bem, Renata!", comentou outro fã.

O afastamento de Renata Vasconcellos só foi decidido horas antes da exibição da edição desta última segunda-feira do telejornal. Como parte dos protocolos de segurança da Globo, todos os trabalhadores são rigorosamente testados e ela precisou ser isolada após testar positivo para o vírus.

Vale lembrar que seu colega de bancada, William Bonner, também precisou ser afastado às pressas do telejornal. Na ocasião, o jornalista ficou isolado em casa e apenas soube do resultado do exame na manhã de terça-feira (11). Ele felizmente testou negativo para a doença.

Confira!

PREMIADA

A jornalista Renata Vasconcellos comoveu os fãs ao fazer um tocante desabafo durante o primeiro 'Domingão com Huck' deste ano. Ela venceu o 'Melhores do Ano' na categoria jornalismo. Surpresa ao bater seu chefe, William Bonner, e a colega Maju Coutinho, a comunicadora foi às lágrimas.