Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE

Com Covid-19, Felipe Titto está fora do 'Dança dos Famosos': "Muito triste"

O ator lamentou não poder participar do quadro de 'Domingão do Faustão'

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 10h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Felipe Titto está fora do 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Felipe Titto está fora do 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram

O time de 'Dança dos Famosos', quadro do Domingão do Faustão, sofreu mais um desfalque. 

Nesta sexta-feira (04) o ator Felipe Titto anunciou que está contaminado com Covid-19, assim, está fora da competição. Em nota enviada ao portal Caras, Titto mostrou estar muito abalado com o diagnóstico positivo e triste por não poder seguir na competição. 

"Eu realmente não vou conseguir voltar para a competição, eu estou fora “Dança dos famosos” pelo fato de eu ter tido Covid e não ter conseguido negativar a tempo", disse o artista. "Fico muito triste por que eu estava muito feliz e me dedicando muito, mas terão outras oportunidades. Mas enfim, é isso, Eu estou fora do “Dança dos Famosos” e não vou conseguir voltar pra competição".

Emocionado, Titto agradeceu a oportunidade dada por Faustão e Boninho. "Obrigado Fausto, Boninho e companhia pela oportunidade. Foi muito legal de só ter conseguido dançar e fazer as coreografias e as coisas todas. Muito obrigado a professora Brennda, sem palavras pra você", concluiu.

SIMPATIA 

Sempre discreto sobre sua vida pessoal, o apresentadorFausto Silva, o Faustão, foi flagrado em uma rara aparição com amigos.

É que ele fechou um restaurante para almoçar com seus melhores amigos, entre eles o piloto Felipe Massa e o músico Caçulinha.

Simpático, Faustão chegou a tirar foto com feirantes e posou para fotos mostrando toda a sua simpatia. Segundo relatos do fotógrafo presente no local, o global foi generoso com os flanelinhas que cuidaram do seu carro e distribuiu notas de R$ 100.