Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Com o coração partido, Ana Maria Braga faz homenagem comovente a Tom Veiga: ''Que saudades do meu papagaio''

Apresentadora dividiu sua tristeza e emocionou internautas com tributo especial

Redação CONTIGO! Publicado em 19/02/2021, às 13h36 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga faz homenagem a Tom Veiga: ''Que saudade do meu papagaio'' - Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga faz homenagem a Tom Veiga: ''Que saudade do meu papagaio'' - Arquivo Pessoal

E que saudades! A apresentadora Ana Maria Braga comoveu as redes sociais nesta sexta-feira (19) com uma mensagem especial para o amigo de longa data, Tom Veiga.

Em seu Twitter, a comandante do Mais Você abriu o coração ao relatar suas saudades do eterno Louro José, que faleceu em novembro de 2020. Ela foi concisa nas palavras e relatou:

"Ai que saudades do meu papagaio", lamentou a comunicadora. Inúmeros seguidores simpatizaram com sua perda e deixaram mensagens de apoio para a estrela.

"O coração fica apertadinho com um tweet desses", comentou uma seguidora. "Todo nosso amor pra você, Ana", falou uma segunda.

DICA DE QUEM SABE

Eliminado do BBB21 com rejeição recorde, o humorista Nego Di ouviu um conselho de Ana Maria Braga nesta útima quarta-feira (17). Ao vivo, ela afirmou que já passou por momentos em que era alvo de críticas. Segundo ela, tudo passa.

"Eu queria te desejar do fundo do meu coração uma boa retomada com a sua família, com a sua arte. A gente acha que o mundo resume a isso e não vai passar. Eu já estive na vidraça algumas vezes e: vai passar", começou dizendo.

Veja!