Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO!

Com coração amarrado, Ingrid Guimarães divide memória especial com Paulo Gustavo: "Assim que vou me lembrar"

Atriz compartilhou vídeo pessoal com humorista e lamentou muito seu falecimento; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 07/05/2021, às 17h22

Ingrid Guimarães mostra memória especial com Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal
Ingrid Guimarães mostra memória especial com Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal

A atriz Ingrid Guimarães emocionou as redes sociais nesta sexta-feira (7) ao dividir uma memória bastante especial ao lado de Paulo Gustavo.

Sem esconder sua dor, ela compartilhou com os fãs um dos diversos vídeos que trocavam para ilustrar a amizade ímpar. Na legenda, Ingrid se emocionou:

"E assim que quero lembrar de você. Ontem nos despedimos relembrando suas histórias hilárias. Ainda bem que tinha essa mania de mandar vídeos pra gente. Tô agarrada neles e vou postar sempre aqui, pra que vocês também possam ter esse privilégio de continuar gargalhando. Sim, rir e um ato de resistência. Continuamos resistindo na alegria por você. Te amo, Gusti", detalhou.

Durante o Mais Você desta sexta-feira (7), Tatá Werneck enviou um vídeo especial para Ana Maria Braga e caiu no choro novamente ao citar o nome do falecido amigo, Paulo Gustavo

Ela relembrou algumas memórias com o humorista e também alertou os internautas sobre os cuidados durante a pandemia.

Mais cedo, a atriz Mônica Martelli também compartilhou vídeos dos dois juntinhos nas gravações do longa 'Minha Vida em Marte', lançado em 2018. Feito por fãs, a edição também conta com cortes de entrevistas para a divulgação do filme. 

AOS PRANTOS

Muito emocionada, a atriz e apresentadora Monica Martelli desembarcou em São Paulo nesta sexta-feira (7) após participar das últimas homenagens ao ator Paulo Gustavo.

Assim que chegou, ela foi recebida pelo namorado, Fernando Altério, e não segurou a emoção e caiu no choro.

Veja!