Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Com cargo influente na Globo, Boninho reage após Ana Furtado deixar a emissora: "Livre"

Boninho reage após Ana Furtado deixar a emissora na qual ele é um dos chefões; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho reage após Ana Furtado - Reprodução/TV Globo
Boninho reage após Ana Furtado - Reprodução/TV Globo

O diretor Boninho desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (11) após a apresentadora Ana Furtado revelar que deixou a Globo após 26 anos de parceria.

Na publicação em que ela deu a notícia para os fãs, o profissional revelou que está de acordo.

"Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!", disse ele nos comentários do post.

A apresentadora anunciou que está fora da Globo em um longo texto publicado em seu perfil. Ela disse que a decisão foi conjunta e classificou a parceria como "feliz".

“Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história”. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo", declarou.

Ana Furtado também detalhou a conversa que teve com a emissora e disse que esperou a transição e a mudança de apresentadores no É de Casa para comunicar ao público sua decisão. 

"Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor. Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!".