Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Com câncer, Mamma Bruschetta afirma que não vai fazer quimioterapia

Apresentadora revela que não vai fazer quimioterapia contra o câncer: 'Quero me curar'

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com câncer, Mamma Bruschetta decidiu não fazer quimioterapia - Instagram
Com câncer, Mamma Bruschetta decidiu não fazer quimioterapia - Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta surpreendeu ao revelar que não vai realizar sessões de quimioterapia ou radioterapia após descobrir um tumor no esôfago.

Em participação no programa Melhor da Tarde, comandado por sua antiga parceira Cátia Fonseca, ela declarou que quer encontrar a cura de outras formas.

"Eu estou com câncer, mas eu quero me curar. Uma das formas é justamente com energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas, fui na de São Pelegrino. Estou fazendo novenas, passo água benta. A gente tem que se apegar e ter fé no futuro", afirmou.

O reencontro de Cátia e Mamma deu o que falar na web na tarde desta terça-feira (19). Elas foram parceiras na TV durante muitos anos quando trabalharam na Gazeta. No entanto, ambas foram para outras emissoras e deixaram os fãs com saudades. Agora, elas relembraram a parceria de tanto tempo.

“A gente trabalhou tanto tempo juntas que se a gente respirou meio diferente já sabe que está diferente”, afirmou Mamma. E Cátia completou: “Ou o jeito que vem andando, você fala: ‘O que aconteceu? Por que você está brava que está pisando mais duro?”.