Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Com biquíni no limite, Carolina Dieckmann impressiona ao ostentar forma: "Formol?''

Aos 42 anos, atriz elege peça de crochê e arranca suspiros ao exibir corpo trincado

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2020, às 13h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann impressiona com boa forma - Instagram
Carolina Dieckmann impressiona com boa forma - Instagram

Surra de beleza! Carolina Dieckmann, mais uma vez, deixou seus fãs babando ao mostrar nas redes sociais que está com a rotina fitness em dia.

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece com um biquíni branco, de crochê, ostentando beleza e boa forma.

A musa baixou a peça inferior até o limite e quase mostrou demais. Exibindo barriga trincada e cintura fininha, ela recebeu uma enxurrada de elogios.

“Linda demais”, “Formal?” “Ave Maria, que mulher”, disseram alguns deles nos comentários. Na legenda, a global apenas perguntou se os seguidores gostavam de biquínis de crochê.

PARABÉNS:

Aproveitando que o sucesso Laços de Família está no ar, Dieckmann compartilhou um clique antigo, onde as duas aparecem nos bastidores do folhetim ao lado de Vera Fischer e fez uma bela homenagem de aniversário para a colega de profissão.

“Aniversário dessa deusa que eu tive a sorte de chamar de mãe, de conviver tão perto, tão amorosamente, e ainda presenciar seu talento, generosidade, e incrível luz. Que seu ano seja o universo abençoando a sua vida com toda beleza e amor que você irradia. Saúde, saúde, saúde. Beijo, Vera linda. Saudade sempre”,escreveu Carolina.