Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Com a voz embargada, Fátima Bernardes conforta mãe do menino Miguel: ''Estamos aqui para pedir justiça''

De mãe para mãe: apresentadora prestou solidariedade e comoveu os telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2020, às 12h38 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a voz embargada, Fátima Bernardes conforta mãe do menino Miguel - Reprodução
Com a voz embargada, Fátima Bernardes conforta mãe do menino Miguel - Reprodução

Durante o Encontro desta sexta-feira, 5, a apresentadora Fátima Bernardes prestou solidariedade e confortou Mirtes, mãe do menino Miguel Otávio.

Após o relato tocante da mãe que perdeu filho de maneira trágica na última terça-feira, ela mandou um recado em que se posicionou pedindo justiça.

"Que seu coração fique em paz pelo menino feliz que você teve. E tenha certeza que muitas lágrimas e orações estão se juntando às suas. Nós não estamos aqui para julgar ninguém, apenas para pedir justiça e que o caso não seja esquecido", disse Fátima.

AINDA NO ENCONTRO

"Era uma criança inocente. Não tinha noção de perigo, ele queria a mim, só queria a mãe dele. Ela não teve um pingo de paciência", disse Mirtes.

Ela também contou que a patroa, Sarí Corte Real, foi ao velório do menino. Ela não tinha visto as imagens das câmeras e não tinha ideia do que tinha acontecido.

"Eu abracei os dois, minha mãe abraçou, a gente não estava sabendo o que tinha acontecido. Quando enterrei meu filho, voltei pra casa e eu vi o que realmente aconteceu, me bateu uma raiva, uma angústia. Eu liguei pra ela", contou.

Aos prantos, Mirtes contou o que disse para a patroa.

"Sari, eu amo teus filhos como se fossem meus. No único minuto que eu confiei meu filho a você deixou meu filho naquela situação. Por quê? Ela disse, 'não, eu não apertei o botão do elevador, vou provar a você'. Só ficou dizendo que ia provar a mim que não apertou. Ela pode provar o que for, que apertou, que não apertou, mas ela deixou meu filho dentro do elevador. Ela deixou meu filho em risco”, contou Mirtes.