Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Colega expõe Paolla Oliveira destruída nos bastidores e leva bronca: "Isso não se faz"

Colega expõe Paolla Oliveira ao natural sem maquiagem e mostra a verdade por trás das câmeras; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colega filma Paolla Oliveira destruída nos bastidores e leva bronca: "Isso não se faz" - Reprodução/TV Globo
Colega filma Paolla Oliveira destruída nos bastidores e leva bronca: "Isso não se faz" - Reprodução/TV Globo

O ator Marcelo Serrado deixou as redes sociais perplexas nesta quarta-feira (25) ao compartilhar um vídeo com registros inusitados de Paolla Oliveira.

Os dois são par romântico em Cara e Coragem, próxima novela das 7. Ele pegou a estrela descuidada e sem maquiagem nos bastidores das gravações e expôs tudo para seus dois milhões de seguidores. 

"Quer guerra? Então terás", disse ele na legenda do vídeo. Nas imagens, a atriz surge exausta, abatida e até cochilando no intervalo de seus compromissos nos Estúdios Globo.

Nos comentários, fãs deram uma bronca no galã. "Marcelo, isso não se faz! Mostrar a parceira derrotada?", escreveu o ator Kiko Mascarenhas "Você é um perigo", disparou José Loreto

Veja:

MÚSICA DE ABERTURA

Na manhã desta sexta-feira (20), a música tema de abertura da novela Cara e Coragem, próxima novela das sete, foi divulgada pela Globo. Com estreia marcada para 30 de maio, a diretora da trama, Natalia Grimberg, confirmou que Os Paralamas do Sucesso foi a banda escolhida.

"Trouxemos o fonograma original dos Paralamas, que é a cara da novela", contou a diretora artística da obra, Natalia Grimberg, coletiva de imprensa na qual CONTIGO! esteve presente. "Esse disco dos Paralamas marcou a minha vida, então, vamos ser felizes juntos", brincou a autora Claudia Souto.