Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Climão? Vaza áudio de Poliana Abritta dando bronca ao vivo no 'Fantástico'

Vaza áudio de Poliana Abritta dando bronca no 'Fantástico' durante VT de Maju Coutinho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão? Vaza áudio de Poliana Abritta dando bronca no 'Fanstástico' - Reprodução / TV Globo
Climão? Vaza áudio de Poliana Abritta dando bronca no 'Fanstástico' - Reprodução / TV Globo

O 'Fantástico' deste domingo (3) ficou marcado por um momento inusitado da apresentadora Poliana Abritta. Isso porque ela teve áudio vazado no mesmo momento em que Maria Júlia Coutinho, a Maju, comentava as pesquisas eleitorais.

Enquanto a ex-comandante do 'Jornal Hoje' mostrava os números da corrida eleitoral divulgados pelo Datafolha, foi possível ouvir a jornalista falando por cima: "Preciso pegar o papel, amor", esbravejou ao vivo.

O momento repercutiu bastante nas redes sociais e os telespectadores ficaram extremamente curiosos com o comentário. "Dúvida, será que a Poliana conseguiu pegar o papel?", brincou um. "E esse 'preciso pegar o papel, amor'  que a Poliana soltou no Fantástico? Precisava fazer alguma anotação ou  ir no banheiro?", debochou outra.

Confira!

TAMBÉM NO FANTÁSTICO

O 'Fantástico' exibiu na noite deste último domingo (3) imagens exclusivas dos últimos momentos do ex-BBB Rodrigo Mussi antes do grave acidente de carro sofrido na última quinta-feira (31).

No vídeo gravado por uma câmera de segurança, é possível ver o gerente comercial entrando em um condomínio no bairro de Osasco, grande São Paulo, após um jogo de futebol. Por volta das 3:30 da manhã, o ex-brother deixou o local - ele foi inclusive visto no meio da rua fazendo um sinal para o motorista do aplicativo do carro. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!