Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Climão! Patrícia Poeta leva invertida de Manoel Soares ao vivo no Encontro: "Não existe contexto"

Patrícia Poeta leva invertida de Manoel Soares e clima pesa no programa durante entrevista delicada

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Patrícia Poeta leva invertida de Manoel Soares: "Não existe contexto" - Reprodução/TV Globo
Climão! Patrícia Poeta leva invertida de Manoel Soares: "Não existe contexto" - Reprodução/TV Globo

Um verdadeiro climão tomou conta do Encontro nesta terça-feira (26) quando ManoelSoares rebateu um questionamento de Patrícia Poeta durante uma entrevista delicada.

O programa discutia o caso de uma funcionária doméstica que levou um tapa no rosto do patrão. A situação gerou revolta e a atração recebeu a vítima.

“O que ele falava para você e você falava para ele? Qual era a discussão exatamente naquele momento?”, quis saber Patrícia Poeta tentando entender a motivação para a violência.

A funcionária agredida deu sua versão. “Eu estava falando que ia dar parte dele [na polícia]. Ele falou que eu poderia ir aonde eu quisesse, que nada ia acontecer, porque ele é major da Polícia Militar”.

Manoel Soares se mostrou indignado e rebateu a fala incluindo uma menção à pergunta feita pela jornalista : “Isso é um absurdo, porque é exatamente quem deveria nos proteger. Eu sou filho de uma mulher que também trabalha em domicílio. Estamos muito chocados. Não existe contexto que justifique esse tipo de violência.”

E não parou por aí. “Qualquer trabalhadora domiciliar que vai mais de dois dias em uma casa [por semana], deve ter vínculo empregatício, deve ter a carteira assinada. Se isso não acontece, não é irregularidade, é uma ilegalidade. Temos duas situações de erro: a violência absurda que você sofreu e a situação de ilegalidade”.

CRÍTICAS SEGUEM

Desde a saída de Fátima Bernardes, o Encontro, programa da TV Globo, mais especificamente Patrícia Poeta, vem enfrentando algumas críticas do público. A jornalista é a mais nova apresentadora do programa, ao lado de Manoel Soares, que é co-apresentador, e algumas situações não agradaram os telespectadores e fãs.