Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Climão! Fábio Porchat e Tatá Werneck debocham de Gkay no ‘Domingão’: “Por isso”

Durante ‘Domingão com Huck’, Fábio Porchat e Tatá Werneck fazem piadas com Gkay e dividem opiniões nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2022, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Fábio Porchat e Tatá Werneck debocham de Gkay no ‘Domingão’: “Por isso” - Reprodução/Globo
Climão! Fábio Porchat e Tatá Werneck debocham de Gkay no ‘Domingão’: “Por isso” - Reprodução/Globo

O humorista Fábio Porchat ficou com o nome em evidência neste domingo (25), após fazer uma piada envolvendo a digital influencer Gkay, durante participação no Domingão com Huck (Globo).

Tudo começou quando o programa colocou no ar uma homenagem a todos os artistas que faleceram em 2022, um dos homenageados foi o apresentador Jô Soares, que faleceu em agosto. Ao falar sobre a partida do veterano, ele debochou da influencer.

“Eu olho o Jô e fico pensando o que ele faria com uma Gkay, não é Tatá?”, iniciou ele, conversando com a colega de profissão Tatá Werneck, que estava na plateia. “Por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”, disse ele rindo e arrancando algumas risadas intimistas dos convidados.

Em outro momento, Tatá Werneck também fez uma piada com a influenciar. Após receber o prêmio na categoria de Humor, Porchart e Paulo Vieira ‘protestaram’ contra o resultado, dizendo que iriam “fechar as vias da Globo”.

A esposa de Rafa Vitti então foi questionada pelo apresentador do programa, Luciano Huck, sobre o que ela achava da situação dos colegas: “Eu tinha medo da Gkay, agora tenho medo de vocês”, disse ela.

Nas redes sociais, telespectadores opinaram sobre o assunto. De um lado, muitos se divertiram com a brincadeira, no entanto, alguns fãs disseram que a atitude não foi legal e garantiram ainda que as piadas foram “desnecessárias”.

Veja: