Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Climão! Deborah Secco desdenha de Wanessa no Altas Horas e público reage: "Não esqueceu?"

Deborah Secco desdenha de Wanessa; as duas já estiveram envolvidas em um triângulo amoroso no passado

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco desdenha de Wanessa no Altas Horas e público reage: "Não esqueceu?" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco desdenha de Wanessa no Altas Horas e público reage: "Não esqueceu?" - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo e a atriz Deborah Secco protagonizaram um momento inusitado ao aparecerem juntinhas no Altas Horas exibido na noite deste sábado (13).

É que fãs notaram nas redes sociais um certo constrangimento entre as duas. Enquanto a filha de Zezé di Camargo cantava, por exemplo, a atriz fez uma expressão de desdém. Ela mudou drasticamente assim que a câmera se aproximou.

O momento registrado pelos seguidores gerou muito deboche nas redes sociais. Eles relembraram o passado - já que as duas namoraram o mesmo galã, Dado Dolabella.

“Quando tento disfarçar meu ranço”, afirmou um fã. “Eu não sou tão evoluído espiritualmente pra dividir o mesmo espaço, igual a Deborah Secco e a Wanessa", afirmou outro. 

Quando as duas se envolveram com o ator em meados dos anos 2000, boatos deram conta de que, na época, o galã estava traindo Secco com Wanessa Camargo. Não se sabe se a história é assim, mas seguidores relembraram o episódio.

Veja reações:

BBB23

Wanessa Camargo está, de fato, cotada para o BBB23, mas o convite da TV Globo não aconteceu por livre e espontânea vontade. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a filha de Zezé Di Camargo se convidou para fazer parte do reality show, e não o contrário.

Inclusive, a artista já chegou a recusar convites do Big Brother Brasil e até de A Fazenda devido à reprovação do ex-marido, o empresário Marcus Buaiz. Na época, o rapaz argumentava que não queria seu nome atrelado a programas desse tipo.