Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Climão! Datena se irrita e treta com diretora ao vivo: "Você deixa eu acabar?"

Ao vivo no 'Brasil Urgente', Datena ficou revoltado com interferência e soltou os cachorros; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Datena se irrita e treta com diretora ao vivo: "Você deixa eu acabar?" - Reprodução/Instagram
Climão! Datena se irrita e treta com diretora ao vivo: "Você deixa eu acabar?" - Reprodução/Instagram

O apresentador Datena voltou a se irritar no ar e ameaçou deixar o Brasil Urgente nesta quinta-feira (11). Muito irritado após ser interrompido ao vivo, ele foi firme.

Tudo começou quando ele avaliava as medidas de arrocho fiscal tomadas pela Câmara Municipal de São Paulo contra funcionários da educação.

“Tem que, na realidade, distribuir o que tem para o povo e pelo povo”, começou ele. “Não é chegar como fez o Paulo Guedes agora para dar pedalada fiscal. E diz que vai ter que furar o teto de gastos, e se não aprova a PEC do calote, que elevou o dólar a R$ 5,5. E dizer que: ‘Olha, se a gente não for caloteiro e deixar de pagar as dívidas do Governo. não vai dar para dar os R$ 400’. Ah é, mané?”, criticou.

Os comentários foram escalando e chegaram até a presidência da república. 

“E os 30 bi que você deixou o Bolsonaro dar para os funcionários do Centrão? Como vocês podem esperar isso daí…”, afirmou.

Foi então que a diretora do programa, Débora Raposo, aparentemente interrompeu a fala pelo ponto eletrônico. Ele não gostou.

“Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou então vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu?”, disparou Datena.

Ele seguiu muito irritado. “Pode tirar o Milton Leite [o programa exibia imagens do vereador] daí, não vou ficar ouvindo. Esse cara é o que aprova tudo [do Prefeito]. Tudo o que o prefeito manda ele aprova. Ele está do lado das empresas de ônibus, do transporte coletivo, e contra o povo sempre“, afirmou. 

VAI SAIR?

Recentemente, José Luiz Datena esclareceu que seu futuro como político (ou apresentador) não está decidido. Após uma notícia distorcida afirmar que o apresentador teria anunciado sua saída da Band para ser candidato à presidência do Brasil, ele garantiu no programa de rádio que ainda não há nada certo.

"Essa praga da fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui para eu não descer o cacete em todo mundo. Para dizer a verdade, eu não vou sair da Bandeirantes", garantiu.