Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Climão! Datena se irrita ao vivo durante o Brasil Urgente, dá piti e acusa produção: "Vocês querem me ferrar?"

Apresentador chegou a atirar uma caneta no ar após irritação que gerou desconforto; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Datena se irrita ao vivo durante o Brasil Urgente, dá piti e acusa produção: "Vocês querem me ferrar?" - Reprodução/Band
Climão! Datena se irrita ao vivo durante o Brasil Urgente, dá piti e acusa produção: "Vocês querem me ferrar?" - Reprodução/Band

O apresentador José Luiz Datena protagonizou cenas controversas durante o Brasil Urgente desta terça-feira (25). Ele esperava um pronunciamento do governador João Dória quando se irritou.

“Não vou ficar esperando governador falar. Quer falar, fala. Está esperando o ‘vai’ de quem? De quem que ele está esperando o ‘vai’ aí? Tá esperando o ‘vai’ dessas emissoras aí? Deve ser de alguma dessas emissoras que ele está esperando o ‘vai’. Que se dane. Quero saber do bem-estar do povo brasileiro. A gente fica feito palhaço ao vivo esperando o governador dar o ‘vai’”, disparou ele.

O comandante do vespertino ficou tão irritado que chegou a atirar uma caneta na câmera.

Datena também reclamou de falhas técnicas e criticou duramente a produção enquanto o programa estava no ar, gerando um desconforto.

“Vocês querem me ferrar aí, pô? Põe a matéria direito aí, caramba. Já tô pistola com esse governador esperando dar o ‘vai’. Cadê a reportagem que tava aí? Do cara que foi morto? Vocês mudam na hora que eu vou ler. Já tô ‘p’ da vida com esse governador com esse negócio de dar o ‘vai’”, afirmou ele.

PERDEU O PROCESSO

O apresentador José Luiz Datena perdeu a ação movida por Xuxa Meneghel após proferir ofensas contra a loira. Segundo informações do UOL, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o apresentador a pagar uma indenização de R$ 50 mil. O processo foi movido após a apresentadora criticar o filho de Datena, o também apresentador Joel Datena.