Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Climão? Ana Maria Braga reclama ao vivo de panela suja e deixa indireta: "Não quero falar palavrão"

Sincera, apresentadora reclamou das condições dos utensílios e momento repercutiu na web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga dá bronca na produção e reclama de panelas - Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga dá bronca na produção e reclama de panelas - Arquivo Pessoal

Os telespectadores do Mais Você notaram que a paciência de Ana Maria Braga esteve mais curta nos últimos dias. Na manhã desta quarta-feira (2), ela novamente se queixou da produção ao vivo e o momento repercutiu na web.

No quadro 'Feed da Ana', a apresentadora testou um desafio que circula pelas redes sociais e tentou limpar o fundo de algumas panelas usando apenas bicarbonato e detergente.

Entretanto, a comandante do programa não gostou do fato das panelas não estarem 'completamente sujas' e soltou uma alfinetada na produção:

"Tá tudo limpa, a gente não tem panela suja aqui. Isso não é uma panela suja. Tá suja, mas da sujeira da na parte de baixo. Tá suja, mas é só lavar que sai. Vamos discutir isso aqui agora. Isso aqui é panela suja? Não, só passar um 'bombril' que sai. Não é uma panela difícil", criticou.

Em seguida, Ana Maria se irritou de vez com o teste: "Nessa [panela] precisa de 1 kg de bicarbonato. A gente testa aqui comigo, porque eles querem... Eu não quero falar palavrão aqui, inclusive quero me desculpar por esses últimos tempos, ultimamente ando achando que estou na minha casa. E estou mesmo", criticou.

O pavio curto da apresentadora logo se tornou um dos assuntos mais comentados na web e diversos fãs se divertiram com a situação: "Hoje a Ana Maria está como todos os brasileiros: 100% sem paciência", comentou um. "Hoje eu tô com zero paciência igual a Ana Maria no Mais Você", citou outra.

Confira