Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Climão? Ana Maria Braga e Taís Araújo se reencontram 5 anos após polêmica ao vivo

Ana Maria Braga e Taís Araújo se reencontram no Domingão com Huck e fãs percebem que climão ainda permanece

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 18h53

Climão? Ana Maria Braga e Taís Araújo se reencontram 5 anos após treta ao vivo - Reprodução/TV Globo
Climão? Ana Maria Braga e Taís Araújo se reencontram 5 anos após treta ao vivo - Reprodução/TV Globo

O reencontro de Ana Maria Braga e Taís Araújo no júri artístico do Dança dos Famosos gerou muita repercussão nas redes sociais neste domingo (22).

É que as duas voltaram a ocupar o palco de um programa de televisão após cinco anos. Em 2017, a atriz se recusou a comer um prato preparado pela loira ao vivo no Mais Você, comportamento controverso que gerou um verdadeiro climão.

Agora, foi a vez do público se divertir com o reencontro e fazer muitos comentários nas redes sociais. 

"O grande reencontro de Ana Maria e Taís Araújo depois da torta de climão da abóbora", lembrou um. "Tais Araújo e Ana Maria juntas e a sobremesa de hoje será torta de climão?", questionou outro. 

Houve também quem insistiu que o climão entre as duas não chegou ao fim. "Impressão minha ou Tais Araújo está ignorando solenemente a Ana Maria Braga?", comentou um. 

Veja:

 EXAGEROU?

O look escolhido pela apresentadora Ana Maria Bragapara participar do júri artístico da Dança dos Famosos gerou grande repercussão nas redes sociais neste domingo (22).

Convidada do programa de Luciano Huck, ela apareceu com um visual ousado com direito a muitas franjas, volume e os cabelos espetados. A musa divertiu os fãs e dividiu opiniões.

Ao ser recebida pelo apresentador, ela foi exaltada. "Minha amada amiga, a dama de vermelho. Maravilhosa", disse o global puxando aplausos para a loira.