Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Clima pesa nos bastidores do 'Encontro' após Fátima Bernardes não abrir mão de férias

Discussão rolou a portas fechadas; Fátima Bernardes teria sido avisada sobre riscos de manter as férias

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clima pesa nos bastidores do 'Encontro' após Fátima Bernardes insistir em entrar em férias - Reprodução/Instagram
Clima pesa nos bastidores do 'Encontro' após Fátima Bernardes insistir em entrar em férias - Reprodução/Instagram

As gravações do programa Encontro, comandadas por Fátima Bernardes na Globo, chegaram e ser interrompidas na tarde desta quinta-feira (2).

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do Ig, um executivo chegou a ir ao estúdio após um desentendimento relacionado às férias da apresentadora. Ele se reuniu a portas fechadas com a titular da atração.

O jornalista conta que o desentendimento aconteceu porque Fátima Bernardes comunicou que entrará em férias a partir do dia 6 de dezembro, como já estava previsto anteriormente. Só que ela ficou fora do programa em licença médica por mais de um mês após operar o ombro. 

A produção da Globo teria organizado um esquema para que a apresentadora gravasse nas tardes dos dias 6 de dezembro até o dia 10 os programas que vão ao ar nos dias 27, 28, 29, 30, 31. Assim, nenhum funcionário precisaria trabalhar no período entre o Natal e o Ano Novo. A apresentadora, porém, bateu o pé e disse que se ausenta a partir da próxima semana.

Lo-Bianco disse que a Globo teria informado que manter as férias geraria "consequências". Climão!

EITA!

A apresentadora Fátima Bernardes matou a curiosidade dos fãs e explicou porque não estará na vinheta de fim de ano da TV Globo. A comandante do Encontro revelou que acabou ficando de fora das gravações por conta da cirurgia que fez no ombro, no começo de outubro.