Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tenso

Clima pesa no SBT com onda de demissões e reduções de salário, segundo colunista

Onda de demissões ameaça grandes nomes do SBT e assusta; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2019, às 10h51 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT inicia onda de demissões - Divulgação/SBT
SBT inicia onda de demissões - Divulgação/SBT

O SBT está no processo de equilibrar as contas e, por isso, está cortando drasticamente a folha de pagamento.

Segundo o Notícias da TV, a emissora de Silvio Santos iniciou neste mês de outubro uma onda de demissões que vai impactar todas as áreas do canal.

A primeira "vítima" dos cortes foi o repórter Everton di Souza, o Fofoquito, demitido pouco antes da edição desta terça-feira (01) do Fofocalizando. As decisões não partem do patrão-mor do canal, mas de uma empresa de consultoria que trabalha para manter o SBT no azul.

Além de demitir funcionários, o canal deve reduzir salários de artistas que estão fora do ar atualmente. Ainda segundo o Notícias da TV, Mamma Bruschetta quase foi uma das cabeças cortadas na emissora, mas acabou salva por ordem de Silvio Santos, já que está encarando um tratamento contra a obesidade. O salário dela, no entanto, foi reduzido.

Em tempos de desemprego, o clima dentro do SBT seria de desespero, já que encontrar uma colocação está cada vez mais difícil.

LEO NÃO SE JOGOU

Leo Dias não gostou do novo programa vespertino da Globo, o Se Joga, que marca a estreia de Fernanda Gentil no entretenimento da emissora.

Nesta quinta-feira (2), ele assistiu à atração pela primeira vez e usou as redes sociais para dar sua opinião“Primeira vez assistindo ao Se Joga. Estou sem palavras... Como a Globo deixa isso ir ao ar?”, detonou.