Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Cleo surge com maiô cavadíssimo durante banho de mangueira e recebe elogio do pai: ''Perfeita''

Fábio Jr. mostra lado coruja e deixa mensagem especial para a herdeira após clique esbanjando beleza

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo surge com maiô cavadíssimo durante banho de mangueira e recebe elogio do pai - Instagram
Cleo surge com maiô cavadíssimo durante banho de mangueira e recebe elogio do pai - Instagram

Cleo Pires deixou os fãs boquiabertos na tarde desta terça-feira (03) ao compartilhar um clique esbanjando beleza durante um banho de mangueira.

Nas redes sociais, a atriz surgiu com um maiô azul cavadíssimo, deixando em evidência boa parte da virilha, além de pernas torneadas, arrancando elogios de seus seguidores.

Na legenda da publicação, em que aparece com um sorrisão no rosto, a musa apenas escreveu: “Diversão ao sol”, em inglês.

Ao ver o clique da herdeira, Fábio Jr. se derreteu de amores e fez questão de mostrar o lado coruja: “Perfeita do pai”, elogiou o cantor nos comentários da publicação.

CASAMENTO SECRETO

Cleo sanou as dúvidas dos fãs sobre seu casamento secreto. A cantora se casou no dia 9 de julho com Leandro D'Lucca e pegou os seguidores de surpresa. Em suas redes sociais, porém, ela esclareceu e disse que conhece o maridão há 4 anos.

"A gente se conheceu em 2017 através de uma amiga. A gente teve um caso, digamos assim, mas continuou amigo. A gente se reencontrou no ano passado, no trabalho", disse ela. 

Veja: