Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Acabou

Cleo se junta ao grupo dos ex-Globais após fim do contrato: "Outros rumos"

Atriz não faz mais parte dos contratados da Globo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/07/2020, às 22h30 - Atualizado às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo se junta ao grupo dos ex-Globais após fim do contrato - Reprodução/Instagram
Cleo se junta ao grupo dos ex-Globais após fim do contrato - Reprodução/Instagram

Mais uma: foi a vez de Cleo deixar o elenco fixo da Globo.

Nesta sexta-feira (24), a atriz anunciou em seu Instagram que está mudando para o esquema de contrato por trabalho pontual, em vez da contratação fixa anterior. O movimento deixará Cleo livre para atuar em outras emissoras.

"A partir do fim desse mês, meu contrato com a Globo vai mudar. A gente vai fazer projetos pontuais", contou. "Atuar é uma das coisas que me transforma", completou, garantindo que vai continuar trabalhando como atriz.

Ela explica: "O que vai acontecer é que eu não vou ser mais uma atriz exclusiva da empresa. Eu tenho uma inquietude artística que tá me impulsionando pra outros rumos há um tempo". E afirma: "Tô muito empolgada pelos projetos que vão vir daqui pra frente".

O último trabalho como contratada fixa da Globo foi a novela O Tempo Não Para, de 2018. Ela estava escalada para o Show dos Famosos de 2020, mas a pandemia tornou a atração uma incógnita.

CORTES

Cleo é apenas mais um nome entre os "demitidos" da Globo.

A emissora já anunciou a mudança nos contratos de José Loreto, Débora Nascimento, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, entre outros. Ao pagar apenas os atores que estão na ativa por obra, a emissora deve economizar R$ 100 milhões por ano.