Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERA

Cleo Pires desabafa sobre crises existenciais na vida adulta: ''Mais constantes''

Nas redes sociais, atriz fala sobre crises após os 18 anos e recebe apoio de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo desabafa sobre crises existenciais - Instagram
Cleo desabafa sobre crises existenciais - Instagram

Cleo Pires, que tem investido bastante em sua carreira musical, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 26, para fazer um desabafo bem sincero.  

Em seu perfil do Twitter, a atriz, que falou abertamente sobre sessões de terapia, contou que, após a fase adulta, suas crises existenciais passaram a vir com uma frequência maior.  

“Depois dos 18 [anos] as crises existenciais passam a ser mais constantes”, escreveu a filha de Gloria Pires, que acabou recebendo bastante apoio dos fãs, que se identificaram com a fala.  

“A existência é uma constante que os sentimentos insistem tornar em crise! Quanto mais velhos, mais o coração aperta”, disse um dos internautas. Já uma fã, pediu que a musa procurasse ajuda profissional.  

SONHO DE CRIANÇA:

Em uma rara aparição, o craque Neymar brincou de "pego, penso ou passo" em um dos vídeos publicados pelo youtuber Matheus Mazzafera.

No vídeo, o influenciador mostrou vários famosos e o jogador precisou dizer se pegaria ou não aquelas famosas. Ao ver uma foto de Cleo, ele foi taxativo"Cleo é clássica. É sonho desde criança. Pego", explicou.

Veja: