Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMEMORAÇÃO

Cleo Pires celebra aniversário agradecendo carinho do público: ''Presente sem preço''

Completando 38 anos, atriz fala sobre apoio e carinho de amigos, familiares e fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 20h51 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo celebra 38 anos de vida - Instagram
Cleo celebra 38 anos de vida - Instagram

Parabéns! Nesta sexta-feira (02) Cleo Pires está completando mais um ano de vida e decidiu comemorar a data especial agradecendo todo o carinho que vem recebendo.

Comemorando o 38º aniversário, a musa compartilhou no Instagram um clique onde aparece com um sorriso largo no rosto em um cenário pra lá de paradisíaco.

“Hoje acordei com uma centena de mensagens, de amigos, família e milhares de mensagens de fãs, eu nunca vou saber agradecer por tanto carinho, é um presente sem preço receber essa onda de amor”, disse ela

A musa aproveitou o momento para divulgar seu novo trabalho, que será lançado nas redes sociais. “Ps: Hoje, mais tarde, tem a estreia da série ‘Reflexos’, no meu IGTV. Obrigada por fazerem a diferença na minha vida!”, finalizou.

HOMENAGEM DA MÃE:

Dia de festa na família de Gloria Pires! Em seu aniversário, é claro, Cleo não deixou de receber uma linda e comovente homenagem deGloria. A mãe coruja amanheceu já em comemoração e tratou de usar seu perfil nas redes sociais para parabenizar a filha.

Em clique familiar que aparece mãe e filha acompanhadas de Orlando Morais, padrasto de CleoGloria escreveu: “Filha, que você tenha muita saúde para realizar cada um dos seus projetos, rodeada de amigos leais! Deus te abençoe, meu amor!”.

Veja: